segunda-feira, 24 de janeiro de 2011

Ups and downs.

Então, depois de muitos e muitos dias sem dar o ar da minha graça.
Resolvi aparecer para resumir nessas minhas conturbadas palavras o que aconteceu nos últimos dias e o que tem acontecido dentro de mim. Sei que prometi passar por aqui com um emocionante texto de início de ano, mas, deixo minhas sinceras desculpas por não ter tido inspiração para cumprir tal promessa.
Em síntese tive uma virada de ano abençoada e complicada, afinal apesar de ter sido lindo virar o ano na igreja louvando ao Senhor, tive uma imensa crise de stress durante a madrugada do dia primeiro, o que me levou a fazer uma viagem para um povoado no interior da Bahia para refrescar as idéias. Passei 15 dias nesse povoado vivendo junto a natureza e sendo acalmada por belíssimas paisagens e apesar de poder ter tido muita inspiração com elas, não tinha internet para que eu pudesse compartilhar esses belíssimos momentos com vocês.
Retornei da viagem no dia 17/01/2011 e desde então tive um cansaço constante que eu nem sei explicar, apenas não tinha vontade de escrever, sair ou fazer qualquer coisa que me tirasse da inércia. Até que aconteceram coisas que me deixaram preocupa, triste e ainda mais estagnada por não estar preparada pra tantas emoções.
Creio que nada me deixe com mais dor do que ver pessoas que amo sofrendo e no último final de semana eu vi mais dor do que eu pudesse suportar. Se fosse possível, se o Senhor permitisse protegeria cada um que tenho o prazer de chamar de amigo de momentos que causam aflição... além de tudo, fui confrontada internamente pelos meus erros e pela minha conduta que ainda não me faz sentir-me orgulhosa de mim mesma.
Entretanto, em meio a tantos acontecimentos eu pude também contemplar o agir de Deus em cada necessidade minha e dos que aqui foram ocultamente citados, pude também perceber a dimensão do amor que sinto por determinadas pessoas e agradecer ao Senhor por tê-las em minha vida.
De fato esse novo ano tem sido como um programa de TV, transmitindo todas as emoções possíveis a um ser humano em apenas 25 dias dessa nova trama. Contudo, espero ansiosamente pelo próximo capitulo a próxima página, o novo amanhecer.

Nenhum comentário: