quarta-feira, 19 de fevereiro de 2014

Pra deixar de ser igual ;]

Dentre tantos anos, a maioria são todos iguais.
É quase um ritual, romper a meia noite te desejando parabéns, tirando fotos, falando bobagens aleatórias... as vezes o cenário muda, alguns personagens diferem também, mas, em suma, mesma história.
Ao decorrer da madrugada, eu vou cedendo ao sono ciente de que trabalho poucas horas após o sol nascer, e quase sempre é exatamente quando ele nasce que correndo vou cochilar, acordo com muito café e energético para aguentar o prolongar do dia.
Antes de sair, te paparico e desejo mais felicitações.
Nos falamos ao longo do dia, as vezes almoçamos juntas e a noite, seja cedo ou tarde, lá estamos nós de novo, findando o seu grande dia em estilos variados. Desde o fazer nada no meio da rua até o sair sem rumo gritando a lua em alta velocidade. Coisas que só nós achamos um maximo!
Se nos dias 20 de fevereiro eu não iniciar e findar o dia com você, é como se tivesse perdido um ano inteiro.
São quase 15 anos né?! Acho que uns 10 deles foram assim.
E, seja no orkut, no subnick do msn, aqui no blog, facebook, carta ou sinal de fumuça, sempre rola um textinho meu pra você.
Então, pra mudar um pouquinho o contexto, esse é meu textinho de pré aniversário.
A você minha princesa, que nem é mais a pequena que eu sempre tentei proteger e agora é uma mulher que, é, eu ainda tento proteger. rsrs'
Vou continuar implicando com suas roupas, debatendo assuntos inúteis, virando noites fazendo planos que nunca cumprimos, gritando e berrando por motivo nenhum e depois gargalhando quando tentamos voltar a conversa e entender o motivo de chegar ao assunto.
Também continuarei a entender seus olhares, tons de voz, seus códigos e o seu silêncio.
Espero que nesse novo ano possamos encontrar aqueles 2 irmãos que tantas vezes traçamos o perfil e a personalidade.
Manterei as minhas promessas de manter contato mesmo se ficarmos a quilometros de distância, de contar os detalhes das situações importantes e ouvir todos os seus, de fazer aquela ligação logo após aquele dia, de explicar ao seu pretendente como agir e o que fazer pra que você não mande ele ir a merda, de ajudar a preparar o caminho para que seus sonhos se tornem reais.
Mais do que textos, palavras e presentes, até mesmo porque acho que presentes fisícos é o que menos trocamos ao longo da nossa amizade. kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
Sei, que restarão as melhores e mais divertidadas lembranças desses dias "20/02" e de tantos outros que por estarmos juntas, por mais simples que sejam, não são nada comuns.
Sou essa vizinha chata, mandona, cheia de razão e de mimimi's que sempre vai fazer de tudo pra te ver e pra te ter por perto, que vai procurar entender seus chiquiliques, seus medos e seus "não's".
Tudo isso por não tem dúvidas de que nossa amizade foi construída com muito amor, sinceridade, confiança, cumplicidade e o melhor, a vontade e a presença de Deus!
No mais, o meu desejo é que amanhã não seja nada igual, mas, que na essência não seja tão diferente. Pois do jeito que tem sido, tem valido a pena. Que seja desorganizado, agitado e atrapalhado, como sempre foi e que você esteja ainda mais feliz do que em todos os outros.
Nesses 19 anos, todo sucesso e muito juizo!!!




                                                        DEDICADO á Natany Ramos!



Nenhum comentário: