terça-feira, 9 de agosto de 2011

Texto escrito dia 09/07/2011 20:06h (aprox.)


Hoje eu senti vontade de escrever depois de tanto tempo longe de palavras expressas em linhas, longe de tudo que pode me trazer a complexidade dos meus pensamentos.
Orações, louvores e celebrações são as minhas únicas maneiras de desabafo ultimamente. Não tenho tido conversas longas sobre mim como antigamente, não tenho sentido a necessidade de falar de mim, pois há um tempo algo vem acontecido, algo que talvez eu tenha pedido a Deus e fico feliz em tê-lo, porém não é fácil e brando como eu acharia.
Tenho tido um enorme amor ou uma enorme compaixão ou até mesmo uma grande preocupação por pessoas que vivem enganadas pelo mundo, é difícil expressar, mas, o fato é que eu queria realmente que todos conhecessem ao Senhor em Espírito e em verdade. Que o servissem por amor, que o amassem por amor...
Porque as pessoas esperam um milagre pra crer? Porque esperam uma dor pra clamar? Porque esperam ver para então acreditar? Porque pensam na cruz pra se sustentarem? Porque se maldizem todos os dias e esperam de Deus prontidão? Porque crêem mas não conseguem prosseguir?
Ele morreu por nós na cruz, mas, você acha que o amor que Ele quer de mim e de você é um amor piedoso? Que venhamos a ama-Lo por dó do que Ele sofreu? Ele merece esse amor, mesmo que nada tivesse feito... sabe o que eu penso quando vejo a cruz? Penso que não mereço, que ninguém merece e aí vejo o quanto Ele foi e é bom, e nesse momento eu lembro do que Ele faz por mim dia após dia.
Eu amo o Senhor Jesus, o Cristo, o Rei dos reis... e o amo mais porque Ele é simplesmente o meu Pai, o meu melhor Amigo e eu sei que Ele merece bem mais de mim e de todos e por isso eu tenho sofrido.

Nenhum comentário: