quarta-feira, 31 de agosto de 2011

Se eu fosse vc, não leria. ^ ^'

15 minutos e nenhuma palavra surge... nenhum assunto parece ser bom o suficiente.
Não tenho palavras pra falar sobre mim, não tenho entendimento pra falar sobre política ou futebol ou economia.
Só há um vazio e normalmente quando não tenho o que expressar em conversas, orações ou simplesmente em meus próprios pensamentos, consigo facilmente desvendar os mistérios do meu eu em textos nem sempre bons, nem sempre coerentes, mas, sempre suficientes para me deixar novamente bem.
Agora é diferente, não há nada que eu queira escrever, não há nada que eu consiga expressar, não há nada que consiga dizer, desabafar ou simplesmente relatar.
Não se trata de não ter nada de tão bom ou de tão ruim acontecendo na minha vida ou ao meu redor, não se trata de não está vivendo nada interessante a ponto de ser relatado. Trata-se de não ter inspiração para escrever, o que ocorre é só uma imensa vontade de não pensar, de não ser.
Que isso passe, assim como toda a tempestade, assim como todas as inconstâncias.
Que venha o renovo, a paz, a tranquilidade do Senhor e que eu volte com 1000 textos que realmente valeria a pena ler até o fim.

terça-feira, 9 de agosto de 2011

Texto escrito dia 09/07/2011 20:06h (aprox.)


Hoje eu senti vontade de escrever depois de tanto tempo longe de palavras expressas em linhas, longe de tudo que pode me trazer a complexidade dos meus pensamentos.
Orações, louvores e celebrações são as minhas únicas maneiras de desabafo ultimamente. Não tenho tido conversas longas sobre mim como antigamente, não tenho sentido a necessidade de falar de mim, pois há um tempo algo vem acontecido, algo que talvez eu tenha pedido a Deus e fico feliz em tê-lo, porém não é fácil e brando como eu acharia.
Tenho tido um enorme amor ou uma enorme compaixão ou até mesmo uma grande preocupação por pessoas que vivem enganadas pelo mundo, é difícil expressar, mas, o fato é que eu queria realmente que todos conhecessem ao Senhor em Espírito e em verdade. Que o servissem por amor, que o amassem por amor...
Porque as pessoas esperam um milagre pra crer? Porque esperam uma dor pra clamar? Porque esperam ver para então acreditar? Porque pensam na cruz pra se sustentarem? Porque se maldizem todos os dias e esperam de Deus prontidão? Porque crêem mas não conseguem prosseguir?
Ele morreu por nós na cruz, mas, você acha que o amor que Ele quer de mim e de você é um amor piedoso? Que venhamos a ama-Lo por dó do que Ele sofreu? Ele merece esse amor, mesmo que nada tivesse feito... sabe o que eu penso quando vejo a cruz? Penso que não mereço, que ninguém merece e aí vejo o quanto Ele foi e é bom, e nesse momento eu lembro do que Ele faz por mim dia após dia.
Eu amo o Senhor Jesus, o Cristo, o Rei dos reis... e o amo mais porque Ele é simplesmente o meu Pai, o meu melhor Amigo e eu sei que Ele merece bem mais de mim e de todos e por isso eu tenho sofrido.

domingo, 7 de agosto de 2011

Ponto e fim.

Quando eu tiver vontade de escrever eu vou escrever, ainda que não tenha uma imagem que combine, ainda que não haja nenhum assunto cabivel, ainda que palavras me faltem, ainda que só saiam bobagens, ainda que eu saiba que 80% das vezes que começo a escrever eu choro.
Vou arriscar chorar, vou escrever e vou postar no meu blog, porque são os meus registro, são partes isoladas de quem eu sou, de momentos diferentes, de sentimentos diferentes e um dia eu posso querer recordar, ou posso não querer, do que importa?

Eu queria...

Eu queria ter algo mais pra falar, algo melhor a pensar, algo de bom a fazer...
Eu queria ser alguém que se pode confiar, alguém que sabe amar e que aceita perder...
Eu queria estar bem mais perto de quem eu gosto, bem mais longe do que me faz mal e bem mais além do que acho que sou capaz...
Contudo, hoje eu queria apenas, não querer... apenas contemplar tempo e espaço, momentos que são e estão disponíveis para mim, com as pessoas que estiverem disponíveis... exatamente do jeitinho que for mais fácil, mais acessivel, mais confortável.
Porque hoje, não tou com disposição para lutar!