domingo, 13 de março de 2011

Palavras ...

Por vezes elas não são suficientes, são vazias, cruéis, pequenas; outrora elas são tão gigantes, mágicas, singelas, que não necessitam de nenhum complemento; em momentos específicos elas têm total poder para unir ou destruir, para curar uma dor, cessar uma lágrima, parar o medo, trazer alegria ou nos fazer mergulhar em uma tristeza sem fim.
Contudo, creio eu, que de todas as capas e faces que as palavras possuem, de todos os sentimentos que elas podem nos proporcionar, o pior momento é aquele em que as palavras NADA dizem. Quando se há um vazio gigantesco em seu ser e nada te faz rir ou chorar, gritar ou silenciar, amar ou odiar... é como se houvesse algo   que trancasse as portas de saída do nosso ser, e, as palavras entram, mas, não há retorno.
Tudo e nada tem o mesmo peso ou nenhum peso. E, nessas horas as palavras são tão nulas, tão insignificantes que não sabemos nem sequer utilizá-las pra expressar o que sentimos. Existe apenas um vão; enorme, vazio, sem brilho e sem sons.

sábado, 5 de março de 2011

Dedicado ♥


São poucas as fotos (pq ele é chato), mas, incontáveis os momentos em que estive ao seu lado. Ainda mais incontáveis as horas que passamos ao telefone, muitas confissões, muitas palhaças, muitas fofocas até, e, por muito incrível que pareça pouquíssimas brigas. É claro que dentre 2 ou 3 brigas que tivemos ao longo de tantos anos, TODAS foram intensas e pesadas, contudo, TODAS foram resolvidas e ultrapassadas. Mesmo com TAAAAAAAAANTA gente tentando destruiu ou atrapalhar a nossa amizade, apenas fomos vendo o quanto nos amamos e quanto somos importantes um para o outro.
Hoje, dia 05 de março do ano de 2011, Jadson Murilo Mendes de Jesus inicia uma nova idade e como ele disse: “devido à importância da data, deveria ser feriado mundial...” !
Eu poderia escrever páginas e páginas descrevendo como é essa nossa amizade, como se iniciou, onde tivemos barreiras, mas, tenho certeza que o próprio iria ter preguiça de ler (--‘). Portanto, quero apenas deixar claro nesse pequeno texto o quanto eu o amo, o quanto eu desejo passar mais anos e anos desfrutando da sua amizade, suas palhaçadas, seus conselhos, seu carinho, sua atenção, seu amor e até mesmo suas patadas e babaquices. Até hoje todos os segundos que passei ao seu lado foram demasiadamente incríveis pra mim.
Pra poucas pessoas eu digo que o Murilo é meu amigo, pois, pra maioria eu digo o que ele é de verdade: MEU IRMÃO! E, isso não é por demagogia ou por moda (¬¬’), mas, porque verdadeiramente o considero assim, o vejo assim e quero tê-lo assim, como MEU IRMÃO (L)!
Desejo que o Senhor cubra a sua vida na sombra das Suas asas, que o pegue no colo e faça-o sentir todo amor que vem dos céus, pois, apesar das constantes besteiras que esse garoto faz, ele merece o MELHOR DE DEUS!