sexta-feira, 31 de dezembro de 2010

Feliz 2011 '-'

Olá queridos,



perdoem-me pela minha demora ao desejá-los um ano próspero, feliz e repleto do sobrenatural de Deus!
Não vou poder escrever um texto maior e melhor, pois, estou com o tempo um pouco corrido!
Voltarei em breve para contar-los as boas novas e deixa-los atualizados.
Obrigada por estarem comigo durante o ano de 2010, até 2011! *-*'

quarta-feira, 22 de dezembro de 2010

O princípio da nobreza

Nascemos! E, a partir disso temos escolhas: chorar antes ou depois do tapinha da enfermeira, tomar o leite materno ou recusá-lo... ninguém sabe ao certo o que se passava na nossa mente quando tomamos essas decisões, nem sabemos se foi uma decisão voluntária, ou, involuntária, ditada por fatores externos. O fato é que de um modo ou de outro optamos por um caminho.
Cada decisão tomada gera uma consequência futura ou imediata, e, a dita cuja pode ser boa ou ruim. O ser humano normalmente se vangloria quando a tal é boa e murmura contra tudo e todos quando é ruim. Talvez por medo de culpar a si mesmo, ou pior por medo de ser afligido.
Entretanto, algumas vezes temos que adoecer para criar anticorpos, cair para aprender a caminhar, chorar de dor para sorrir de alívio. Por isso, se estamos recebendo a consequência dos nossos atos, devemos contemplar de pé quando formos gratificados com o bem e graciosamente atentar para o provável mal que com toda certeza irá nos proporcionar força, amadurecimento e “imunidade” contra novos erros.

terça-feira, 21 de dezembro de 2010

... --'

Odeio errar! Odeio mudar de idéias! Odeio ter que fazer coisas sem ter vontade! Odeio ter ódio! 

Na verdade quando eu digo que odeio não é nem o ódio que se apodera de mim, é a decepção por não conseguir ser tolerante, por não conseguir ser paciente, por ser tão pequena, tão banal. 
Quero poder acordar e me orgulhar de mim, poder olhar no espelho e não querer mudar nada além do que já sou. E, principalmente, quero poder olhar para os céus e ver que Deus se orgulha do que me tornei, demonstrá-Lo o quanto sou grata por tudo que Ele fez e faz por mim... quando eu conseguir isso, irei estagnar o ódio ou o que eu julgo ser ódio e me tornarei muito mais feliz!

terça-feira, 7 de dezembro de 2010

F5 na minha vida =)

É incrível como o sobrenatural de Deus me conforta e é muito mais eficaz do que qualquer outro tipo de vivência.
Nos últimos meses eu passei por aclínios e declínios consideráveis e NADA me fez ficar tão bem como os momentos em que estive contemplando a face do Senhor, assim como NADA me fez ficar pior do que os momentos em que me ausentei do Seu querer.
Andar com Deus trata-se de uma decisão, não apenas de uma herança e após essa inesquecível decisão deve-se haver um querer diário em fazer-se cumprir a decisão tomada.
Quero poder retornar a chama do primeiro amor, desejar ter o Senhor em todos os passos da minha vida e se para isso for necessário fazer sacrifícios, o farei. Pois, sacrifício maior é o que Deus faz por mim, cuidando, zelando e se preocupando comigo todos os dias, mesmo em meio aos meus pecados e minhas distrações.
Tenho tidos momentos difíceis, tenho chorado, entretanto, graças ao Nosso Perfeito Deus, mesmo quando estou triste, eu sou feliz!