segunda-feira, 21 de junho de 2010
quinta-feira, 17 de junho de 2010
Felicidade *-*
E o motivo de tal felicidade tem apenas um nome: JESUS!
É incrível como passamos tanto tempo nos permitindo cair, deixando que os olhos derramem lágrimas sombrias, abrindo as portas pra dor, pras perdas, tendo péssimas escolhas, respirando devagar no momento que o coração está apertado parecendo querer que a dor perpetue, é incrível, é real, é quase inevitável. Todavia, o que nos impede de dizer basta? O que nos impede de dizer: “Saia! Eu não te quero aqui!”. Acontece que nós não possuímos esse poder, não temos em nossas mãos autoridade plena para isso e mesmo assim continuamos a achar que somos donos de nós mesmos, amantes do próprio eu.
Se hoje tivesse que escolher de todos os conselhos do mundo apenas um, seria este, que escolha o Senhor como o diretor da sua vida, como o Mestre das tuas escolhas, como Aquele que habita em você, como se você fosse apenas uma marionete usada por Ele, por Suas mãos. Garanto, essa seria a melhor decisão já tomada em sua vida, assim sendo você não irá tê-lo para te ajudar a levantar e sim para impedir a tua queda.
Eu escolhi há muito tempo o Senhor como dirigente da minha vida, o problema é que havia tomado as minhas decisões sem consultá-lo, o problema é que a cada dia fazia com que Ele “trabalhasse” menos, o problema é que eu decidi ausenta-lo do cargo grande parte das vezes e há alguns dias, na verdade, desde o dia em que “apareci” aqui pela última vez que tenho sido alertada pelo Senhor de que Ele que tem a chave do meu eu, o qual decidi deixar trancado e ir matando-o aos poucos e queimando as partes mortas para que não retornem mais. Quero mais de Deus em mim.
Tenho estado muito, muito feliz e o motivo de toda essa felicidade vem das escolhas tomadas através da vontade do Senhor e das dádivas recebidas por Sua infinita misericórdia. Nada me abate, nada me abala, nada me entristece, nada me corroí, nada me falta, e se falta eu espero com paciência que venha no tempo do Senhor.
Escolha viver assim você também e caso não se sinta tão feliz como estou, me avise, pois nesse dia o sol terá deixado de iluminar e aquecer o mundo e todo o sentido da felicidade na vida desaparecerá.
Liberdade \o/
Pra mim é bem mais fácil acreditar que ainda te amo do que encarar o fato de que não amo a ninguém no momento, é estranho ouvir uma bela música e não ver nenhum rosto, ouvir todos falarem o nome de alguém com um brilho nos olhos e não ter de quem falar, ver um lindo filme e não imaginar nenhum rosto familiar no do ator principal pra fazer par com a atriz que no caso sou eu, é horrível não ter em quem pensar antes de dormir ou não ter como fantasiar meu casamento e/ou um final feliz. É triste, é horrível, mas, é assim que será daqui pra frente.
A partir de hoje, encaro a realidade. Decido definitivamente limpar, varrer e queimar tudo que ficou pra trás, todo vestígio que quis guardar somente pra acreditar que não estou sozinha. E na verdade, não estou. Só que depois de tanto tempo te amando, de tanto tempo achando te amar e de tanto tempo fingindo ainda te amar, acho que será estranho, pra não dizer complicado, voltar a viver uma vida normal.
E, na verdade a muito tempo havia percebido tudo isso, só não queria encarar os fatos e hoje eu encarei. E um novo tempo está pra começar."
Exatamente no dia 06/06/2010 escrevi o texto acima pra postar aqui no blog, porém a coragem se foi e o medo apareceu bem na hora em que acabei de escreve-lo. Tive medo de voltar a minha palavra, medo de ser um "alarme falso", medo de recuar.
Porém desde então só tenho tido a certeza de que foi tudo sincero e concreto. Hoje tive a experência digamos que estranha de querer dizer a frase " eu já não te amo " e acreditem é bem mais complexo do que dizer o oposto é uma afirmação onde você tem mais a perder do que a ganhar, então, preferi não falar. Toda sorte, falando ou não é o que sinto e louvo ao Senhor por esse sentimento de "desamor", pois eu o liberei para ser feliz e me liberei para ser alguém melhor!
segunda-feira, 14 de junho de 2010
Estou cansada
domingo, 13 de junho de 2010
Ultimamente são poucos os momentos em que tenho me sentido triste ou sozinha ou perdida... e acabo de notar que esses são os momentos em que estou ociosa inadequadamente, a essa hora era pra estar na igreja e ao contrário disso estou aqui escrevendo pra evitar que lágrimas brotem dos meus olhos e para disfarçar o meu coração que não para de doer.
Não vou dizer que queria ter outra família e/ou outros amigos e muito menos poderia dizer que estaria querendo um parceiro, eu apenas sinto falta de alguém que me compreenda e não é somente hoje que essa ausência me entristece.
Vejo-me como alguém “sozinha” em idéias no mundo e mesmo tendo família & amigos & agregados (rsrs) que algumas vezes se esforçam e tentam fingir que estão me entendendo, eu sei, não existe ninguém próximo de mim que compreenda os meus olhares, os meus sorrisos, as minhas “faces”, os momentos em que choro sem motivo e principalmente a minha filosofia de vida.
Após escrever e apagar e escrever novamente apenas como um refúgio dos pensamentos que não convém, apenas pra dar direção as parafernálias da minha mente que insistem em querer sair do compartimento onde eu as tranquei, eu me tranqüilizo, preciso de Deus e só Ele me basta, as demais coisas só são agradáveis se Ele estiver no controle. Sozinha eu não estou.
sábado, 12 de junho de 2010
Viver buscando a face do Senhor é algo que eu almejo e eu decido que farei o que for preciso e possível, mesmo sabendo que o alcançável pra mim não se compara a tudo que Jesus faz por mim, ainda assim, eu tentarei...
Tentarei fazer ao menos com que Ele, ao olhar para mim dê um sorriso, aquele tipo de sorriso que os pais dão quando vêem seus filhos ainda pequenos tentando fazer algo de “gente grande” só pra tentar ajudar e mesmo vendo que o seu pequenino não consegue, eles sorriem, é, mais ou menos esse sorriso que eu imagino receber através dos lábios do altíssimo e se possível, desejo também receber o Seu amor e Sua paz todos&todos os dias, eternamente.