segunda-feira, 31 de maio de 2010

Onde ela vai chegar ?

E... depois de muito seguir outras trilhas e viver outras histórias e guiar outras pessoas, ela simplesmente olhou pro alto e seguiu. Seguiu aquela luz que indicava a sua trilha, a sua história e se deixou ser guiada.
No decorrer, ela viu todo tipo de conselhos, críticas, elogios, belos sorrisos, tristes olhares, e, continuou a caminhar... ela andou, caiu, levantou, correu, desacelerou, mas, sempre continuou a caminhar.
Houve um momento então que ela estagnou e este foi o mais confuso momento. Enquanto trilhava outras trilhas, vivia outras vidas, guiava outras pessoas ela nunca parou, e, quando se viu ali, parada, lutou pra não se desesperar.
Sentou, respirou, pensou... ela sabia que podia voltar, ela sabia que podia recuar ou que podia ficar ali e só. Contudo, paralelo a esses pensamentos ela sabia que poderia seguir em frente como sempre fez e se deparar com mais conselhos, mais criticas e também mais elogios e sorrisos. Ela agradeceu, sorriu e lembrou-se que o motivo de parar foi o desvio do seu olhar, ela lembrou-se que ao olhar pra cima sua trilha se revelara que todo o resto era complemento do percorrer da trilha...
Levantou-se, focou o alto e prosseguiu o seu destino? Nem ela mesma saberia, e, até esse momento ela não sabia que era eu falando de mim em terceira pessoa, apenas por ser mais objetiva ao julgar terceiros do que a si mesmo e perdida vi que eu não devo buscar compreensões no meu caminho, devo apenas seguir a vontade de Deus.

Um comentário:

Darcy Cardoso disse...

LINDO DEMAAIS VIC *-*